Mural de recados Web Net Downloads

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ant virus





Avira AntiVirus é um dos softwares de segurança mais bem conceituados do mercado, cumprindo sua obrigação ao capturar as pragas mais difíceis, com um vasto banco de dados. A remoção é, na grande maioria dos casos, eficiente e não causa incômodos.
Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso.

Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador. O download está disponível em link direto do fabricante e pelo Mediafire.







  • O perigo sonda a internet

Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.

Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança.

  • Cortando o mal pela raiz

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas:

Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item) e o estado do guardião em tempo real.

Escaneador (Scanner): Escaneia o computador em busca de arquivos infeccionados. O escaneamento não é dos mais rápidos, contudo investiga cada área do seu computador. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o escaneamento, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.

Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente.

Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.

Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como escaneamento e atualização.

Relatório e Eventos (Reports e Events): As duas últimas abas são destinadas a armazenar relatórios de alertas e ações realizadas, exibindo de forma detalhada todos os processos executados pelo programa.

  • Tamanho: 21 MB

  • Idioma: Inglês

  • Licensa: Freeware - Conheça também a versão Premium do Avira


  • Hospedagem: Link Fabricante

  • Sistema: Windows 2000/XP/2003/Vista










.......

O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.



A verificação de vírus e spywares é feita conforme o agendamento feito pelo usuário. Você determina o intervalo de tempo entre uma verificação e outra. É importante ressaltar que quando o firewall do AVG estiver ativo, ele desativará automaticamente o firewall do Windows. Portanto, lembre-se de verificar suas configurações antes de instalar o AVG.

  • Tamanho: 83 MB

  • Idioma: Multi

  • Sistema operacional: Windows XP/Vista

  • Mediafire





....

Descrição: Este software é uma opção poderosa para se livrar dos spywares. Ele conta com proteção em tempo real, bloqueando malwares que tentem se instalar na máquina, além de varredura manual dos discos. Depois de detectar todas as ameaças, o programa oferece uma análise de risco de cada uma, permitindo ao usuário eliminar o que achar mais perigoso.

O Spyware Doctor também pode receber plug-ins, como o Site Guard, que barra sites suspeitos no Internet Explorer, Firefox e Opera, além do E-mail Guard, que evita infecções em mensagens.
*Tamanho: 26MB

*Servidor:
DepositFiles








....





Buscando atender as necessidades de segurança e desempenho dos computadores atuais, a Symantec desenvolveu mais um software do segmento de antivírus, o Norton 360, que além de exercer a função de seus antecessores traz ferramentas avançadas para a otimização do sistema.



Seguindo a linha dos produtos Norton, o programa mantém o estilo gráfico da série, com uma interface limpa e botões em realce, viabilizando a exploração das suas ferramentas por qualquer nível de usuário. Esta versão conta com quatro funções distintas, cada qual desempenhando ações próprias e relacionadas a uma determinada área de atuação: PC Security, Transaction Security, Backup and Restore e PC Tuneup.



Mantenha seu sistema seguro em tempo real.

O Norton 360 conta com uma ótima proteção residente, impedindo desde a instalação de programas maliciosos até a invasão por hackers. Não se limitando apenas a um antivírus e a um anti-spyware, a proteção residente conta também com firewall e proteção contra invasões, sendo esta responsável por impedir qualquer tentativa de invasão.



Além da prevenção contra fatores externos, o programa verifica a integridade da segurança interna, analizando a complexidade das senhas contidas no Windows. Caso haja uma senha fácil, ele automaticamente reporta o risco, definindo a senha como fraca para a segurança.



Passe um pente fino em seus arquivos.

No sistema de escaneamento, o programa procura a fundo por arquivos suspeitos que possam eventualmente prejudicar o sistema, identificando e exibindo o nível de risco que ele representa ao computador. Além do escaneamento tradicional, ele verifica anexos de e-mails e mensageiros instantâneos, impedindo que arquivos infectados sejam instalados no computador.



Navegue na Internet com tranqüilidade.

Previna-se antes mesmo de começar a navegar pela Internet. Além da proteção residente é efetuada uma análise de vulnerabilidade e segurança dos navegadores, procurando por falhas de segurança e possíveis endereços com hijackers.



Atualizações automáticas.

Periodicamente o Norton 360 atualiza seu banco de dados com a lista recente das ameaças ao computador com o LiveUpdate, recurso também encontrado nas versões anteriores. Além disso, é possível configurar a execução do Windows Update, recurso que mantém o Windows atualizado com as últimas melhorias para o bom funcionamento do sistema.



Transaction Security:

Esta é uma das particularidades do programa, responsável por identificar possíveis sites fraudulentos, verificando também, a configuração do navegador para este caso. Usuários que efetuam transações bancárias pela Internet poderão contar com mais esta ferramenta para aumentar ainda mais sua segurança.



Backup and Restore:

Outra função exclusiva — se tratando de um software para a proteção do sistema — que traz uma maneira prática de efetuar backup e restaurar arquivos. Os backup poderá ser salvo nas unidades de disco instaladas no computador ou em um disco virtual disponível para os usuários que possuam uma conta Norton, oferecendo 150MB de capacidade. Muita facilidade para manter seus arquivos seguros de perdas.



PC Tuneup:

Pensando em aumentar o desempenho do sistema além de mantê-lo seguro, a Symantec implantou o PC Tuneup, função que elimina arquivos desnecessários do Windows — como arquivos temporários por exemplo — e efetua a otimização dos arquivos no disco rígido, executando a desfragmentação dos dados.



Estilo: Anti-vírus

Desenvolvedor: Symantec

Tamanho: 74,2 Mb

Servidor: Easy-Share

Formato: .RAR

Idioma: Português

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.