Mural de recados Web Net Downloads

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BAIXE CDS DE MUSICAS

Michael Jackson - King of pop



Tamanho: 63 ,78 Mb





Download :

Easy-Share

_______________________________________________________________________________________________

Leonardo – Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo 2009


2807559gg


1. Mais uma Noite sem Você

2. Quem é

3. O Quanto Nosso Amor Valeu

4. Mentirosa

5. Esse Alguém Sou Eu

6. Dor de Amor Não Tem Jeito

7. Você Ainda Vai Voltar

8. Flor do Meu Sertão

9. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)

10. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / Eu Não…

11. O Cara Errado

12. Coração Bandido

13. De Latinha na Mão

14. Fantasias

15. A Fila Anda

16. Pra Nunca Dizer Adeus

17. Volte Amor

18. Água de Côco

  • Hospedagem: Easy-Share/Rapidshare

  • Formato: MP3/Rar

  • Tamanho: 136 MB



______________________________________________________________________________________________

Zé Henrique & Gabriel – Ao Vivo 2009


CAPA
01. Acelerou

02. Eu amo te amar

03. O amor deixa a gente idiota

04. Não me dou por vencido (No me doy por vencido)

05. Meu Sol

06. Muito prazer

07. Histórias do coração

08. Minha outra metade

09. Oba, Oba

10. Cartas de amor

11. O que combina comigo é você

12. Ah, que Deus é esse!

13. Peito de aço

14. Nas asas do coração

15. Solidão dando ris

  • Hospedagem: Easy-Share/Rapidshare

  • Formato: MP3/Rar

  • Tamanho: 68 MB



_____________________________________________________________________________________________________

CD Pitty – Chiaroscuro

25anmsj


01. 8 ou 80

02. Me Adora

03. Medo

04. Água Contida

05. Só Agora

06. Fracasso

07. Desconstruindo Amélia

08. Trapézio

09. Rato na Roda

10. A Sombra

11. Todos Estão Mudos

  • Hospedagem: Easy-Share/Rapidshare/Megaupload

  • Formato: MP3/Rar

  • Tamanho: 49 MB



_______________________________________________________________________________________________________


__________________________________________________________________________________________________


Pagode de Mesa ao Vivo (2009)


http://caseirasdosexo.com/PIxote.jpg



____________________________________________________________________________________________________-


Boka Loka – Falando Sério

bokaloka falando serio2008 150x150 Boka Loka – Falando Sério



________________________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________________



Latino junto e misturado


latinoul5 Latino junto e misturado



Baixar CD- Pancadão do Caldeirão 2008


Mc Pekeno

CAPA Dj   Mc Pekeno
Tiazinha
tiazinhaid4 Tiazinha

Download

Ministry Of Sound-The Sound Of UK Funky-3CD (2009)

frontfwl Ministry Of Sound The Sound Of UK Funky 3CD (2009)

Bitroad – CD1

Bitroad – CD2

Bitroad – CD3



Baixar CD- Pancadão do Caldeirão 2008

pancad1 Pancadão do Caldeirão 2008

Fazer Download

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.