Mural de recados Web Net Downloads

terça-feira, 25 de agosto de 2009

temas para pc



"Dê um banho de beleza no seu computador instalando um tema dark do novíssimo e badalado Windows 7."



O Windows 7 nem saiu do forno e já é possível baixar diversos temas para deixar seu XP o mais parecido possível com a nova arma da Microsoft. SevenVG Black Theme for Windows XP é mais uma opção de tema para deixar o seu computador com o visual moderno, mas sem deixar de lado a qualidade e eficiência do seu velho e conhecido XP.



Tamanho:1,76 Mb



Download:

Easy-Share



..............................................................................

melhor tema do Firefox para xp e vista
editado pow trust




downloads aki

Easy-Share










______________________________________________________________________________________-
Aurum-Tema xp

Não que o azul clássico do Windows seja feio, mas se você é um dos tantos usuários que não suporta este tom em tudo que faz parte do seu desktop, porque não inovar sua aparência? Através de um visual forte baseado em tons escuros e detalhes dourados, seu computador poderá se transformar em um novo sistema operacional. Nitidamente inspirado no Vista, mas com um toque bastante original.



Tamanho: 682 Kb



Dowload:

Easy-Share


-------------------------------------------------------------------------------------






A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores. Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows. Porém, fato é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa caprichou no visual mas desprezou o essencial.



Isso explica o porquê de muitas pessoas aderirem o Vista e acabarem voltando a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade. Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.



Tamnho: 1,56 Mb



Download:

Easy-Share



___________________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.